topo

Lazer

Lazer - Colônias de Férias USCEESP

A Aepesp mantêm convênio com a USCEESP - União dos Funcionários BNC/BB, para oferecer suas colônias como mais uma opção de lazer aos nossos associados.

 

Colônia de Flórida - Praia Grande / SP

Tendo uma capacidade para 259 hóspedes, todos muito bem acomodados em:
1 Apartamento com 3 lugares; 2 Suítes para 4 pessoas; 2 coletivos para 14 pessoas (08 pessoas no mínimo); 3 apartamentos de 4 lugares; 28 apartamentos de 6 lugares; Apartamentos do 2º e 3º andar com varandas; Apartamentos com televisão e ventiladores; 3 Berços. A colônia oferece também para uma maior comodidade e conforto aos seus hospedes, roupa de cama e de banho, restaurante self service para 180 pessoas , bar coberto e com mesas,2 churrasqueira (reservas direto na colônia),sala de TV,salão de jogos – pingue-pongue, pebolim e sinuca, sala de jogos – cartas e damas ,piscina para adulto e infantil vestiários com sanitário e guarda-malas, playground, estacionamento – l vaga por apto,sala de mamadeira (equipada).


 

Colônia de Paulicéia - Paulicéia / SP

Localizada às margens do rio Paraná, estado vizinho de Mato Grosso do Sul, essa bela colônia é uma ótima opção para quem gosta da tranquilidade do interior, uma paisagem linda e locais excepcionais para pescaria. Paulicéia é um refúgio para quem quer descansar e gosta de pesca. Atrai muitos visitantes por sua beleza natural que cerca toda a colônia. A colônia dispõe de varios atrativos como: Sala de TV; Restaurante Self-service; Piscina para adultos e crianças; Vestiário com sanitários e armários; Salão de jogos: ping-pong, bilhar, pebolim e damas; Playground; Campo de futebol; Uma churrasqueira; Bar coberto com mesas; Estacionamento: uma vaga cada apartamento; Sala do Nenêm. Além de uma ótima infra-estrutura com 34 apartamentos e capacidade de até 136 hóspedes. 

 

Colônia de Suarão - Itanhaém/SP

Uma colônia ampla, aconchegante e com ótimas instalações. Assim é a colônia de férias de Suarão. Nela os associados e seus convidados poderão se refrescar nas piscinas ou até mesmo optar por um mergulho nas águas do mar, pois as praias são muito próximas da colônia. Na colônia de Suarão o associado tem além da piscina e possibilidade de banho de mar e farta possibilidade de lazer como: Ginásio poliesportivo; Campo de grama sintética; salão de jogos; Sala de TV; Cancha oficial de bocha; Capela; Sala de mamadeira. Instalada no litoral paulista, a unidade de Suarão possui excelente infra-estrutura e capacidade para acolher 731 hóspedes, garantia de lazer e entretenimento para os associados.

 A USCEESP oferece 5% de desconto.

Informações sobre acomodações, valores das diárias e serviços entre em contato com a USCEESP  www.usceesp.org.br - Fone: (11) 3291-7777


Veja outras opções de lazer